quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vem, vambora...


       Eu realmente tava gostando da nossa história. Pena que era só eu. É incrível como eu já sentia que não acabaria bem. Mas não, eu tinha que tentar. Tinha que me jogar, assim. De corpo. De alma. Eu demorei pra aceitar que você tinha entrado na minha vida. Quando me dei conta, já tinha tomado parte da minha rotina, parte dos meus pensamentos, parte de mim. Já era tarde. E eu não havia me tornado nenhuma parte sua. Nenhum mero sentimento.
       Você foi um bom ator, e quando dizia gostar de mim, era só pra me manter afim. Você não deveria ter feito meu mundo ficar assim. Não deveria ter tornado meus dias melhores e a vida mais fácil. Você não deveria ter feito eu amar a pessoa que eu era quando estava com você. Por que ter chego até aqui, pra ir embora assim? Levando um pedaço de mim? Volta aqui. Me devolve. Só pra eu te ver mais uma vez. Te abraçar mais uma vez. Sentir seu cheiro mais uma vez. Vem, me devolve. Só pra eu achar que eu te tenho, mais uma vez.
       Eu queria ser sua. Queria ser a única, mas somente sua. Eu queria que fosse meu. Queria cuidar, proteger. Cantar pra você dormir e nunca mais acordar desse sonho que eu fiz pra ti. Vem. Ainda dá tempo.
       Aproveita. Aproveita enquanto é tempo. Aproveita enquanto você ainda tem um pedaço meu e enquanto eu ainda estou mergulhada na minha cama, em meio às lágrimas. Aproveita enquanto eu não me refaço. Enquanto não me acho. Enquanto você ainda me tem.


"Entre por essa porta agora, e diga que me adora... 
Você tem meia hora pra mudar a minha vida...
Vem, vambora... que o que você demora, é o que o tempo leva..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário