terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Sobre a noite de segunda...


        Eu já falei pra mim, jurei até, que esse não seria pra você, e agora é.
       Gostaria de mais dias com você, como ontem. Gostaria que você me fizesse esquecer que tenho celular e que tenho vida fora do seu quarto, porque eu não quero voltar pra casa se essa não for a nossa. Quero mais dias onde os beijos são dados com emoção, devagarzinho, com uma mão na nuca e a outra puxando forte a pessoa pra perto. Eu assistiria O Justiceiro e Tropa de Elite (ou outros que você gosta), quantas vezes você quisesse, só pra eu ficar deitada no seu peito, escutando seu coração e recebendo seu carinho, além de ouvir sua voz no fundo me explicando o filme. Porque você sabe, eu não entendo muito bem alguns tipos de filmes. Ficaria ouvindo você contar quantas vezes aguentasse sobre o seu concurso da PM, que se Deus quiser, você entrará com sucesso.
       Meu bem, nenhum outro corpo tem graça como o seu tem (não há nada melhor do que esse seu sorriso safado em conjunto com suas covinhas, vindo pra cima de mim). Eu não quero outro sorriso, outro abraço, outra voz, outro beijo. Achar alguém que me faz bem é fácil, o difícil é achar alguém que faça meu coração bater mais forte. Eu só queria uma calmaria antes que viesse uma nova tempestade. Você é uma péssima ideia e eu faço questão de ignorar isso todos os dias.
       Abraçados, sentindo seu calor, eu descobri que dinheiro nenhum paga a nossa felicidade. Meu Deus, que diferença é estar nos seus braços, mesmo que por uma noite... Não há nada melhor do que a paz, não cansa, não machuca e não incomoda. Gostaria que você soubesse que às vezes eu sou séria e falo sério. Às vezes eu consigo concluir algumas ideias sem fazer palhaçada no meio. Adoraria que você soubesse que às vezes eu não sou tão doce, nem tão meiga. Mas com você estou sempre leve, alegre e doce. Sou sempre o melhor de mim. A gente até consegue ser feliz sozinho, mas é tão melhor ouvir o som de uma gargalhada no mesmo ritmo que a tua...
       Vem cá e deixa eu bagunçar teu cabelo, ser tua motorista e esquentar teus pés no frio. Vem cá me pegar no colo, me chamar de amor e atrapalhar meus estudos. Vem comigo pra eu rir da tua cara quando você falar que tá bravo e falar que você é lindo. Vem cá pra eu rir da tua cara e acabar concordando contigo quando você diz que não é medroso. Eu prometo que esse frio na barriga não vai passar e que o meu sorriso vai ser sempre sincero. Senta aqui do meu lado pra encenar as frases do Edward Cullen, me corrige e fica bravo por eu errar e ainda dizer "Ok, vamos começar de novo, agora eu acerto". Me deixa aqui, deitada, rindo da tua cara ao escutar seus super poderes (e a cada minuto você lembrar de um). Vem aqui, vamos nos ofender com aqueles apelidinhos carinhosos que inventamos um para o outro e usamos sempre. Vem cá, me enche de beijos e carinhos, me chama de amor. Deita aqui, vamos discutir sobre algo que você acha que tem razão, vamos perder a paciência um com o outro decidindo quem está certo, e finalmente, um encher o outro de beijos.
       Se eu te encher de beijos, promete que enche meu coração. Se eu te afastar de novo, diz que não vai não. Se eu disser que você é um idiota, me agarra e me dá um beijo. E se eu tentar desistir mais uma vez, diz no canto do ouvido que ainda tem jeito. Diz no meu ouvido novamente sobre os seus planos para o nosso casamento e principalmente a ideia de usar aquela moeda de cinquenta centavos. Ri da minha cara quando quero te abraçar mesmo depois de uma partida enorme de futebol.


"Loving can heal
Loving can mend your soul

And it's the only thing I know
I swear it will get easier
Remember that with every piece of ya
And it's the only we take with us when we die

We keep this love in this photograph
We made these memories for ourselves"




Não importa quantas vezes o nosso caminho se descruzem, no fim sempre vão chegar ao mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário