terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

E me destruiu novamente.



    Oi. Sou sua ex.
    Na verdade, você é meu ex. Ex é aquele que antecede. Sou a sua ex, da ex, da ex, da ex, se é que isso existe. Depois de mim você ficou com várias e eu acompanhei tudo secretamente pelas redes sociais. Começamos a ter algo em 2014, e acabamos no mesmo ano. Foi um ano maluco, não acha? O mundo ia acabar, mas não acabou. Eu cheguei a pensar que a minha vida também fosse acabar, mas veja só, 2016 chegou e eu ainda estou aqui. Profecias erradas.
    Ficamos poucos meses, nunca havia me apaixonado tanto. Eu dormia sorrindo e acordava com um sorriso maior ainda, você era meu primeiro e último pensamento do dia. O nosso primeiro beijo arrepiou minha alma e você me fez perder o fôlego, lembra? Você tão incrivelmente lindo. Você tão incrivelmente seguro. Você. Só você.
    Mas, me destruiu e foi embora, partiu sem se importar. Frio. Calculista. "Homem foge sem prestar socorro", manchete da minha vida que já não tinha mais sentido. Fiquei em estado de choque. Comecei a fumar, e bebia pra não lembrar. E fumava pra tentar me acalmar, e bebia porque eu lembrava. E fumava porque não esquecia, bebia porque não me acalmava. Fumava cada vez mais e bebia pra tentar esquecer.
     Não esquecia e não me acalmava.
    Então comecei a sair, minhas amigas me arrastaram pra balada e eu te reencontrei por lá. Eu só queria te abraçar e dizer: me perdoa, errar é humano, vem ser só meu, vamos tentar outra vez (por mais que o erro fosse seu), mas você abraçou outra menina e beijou essa menina na minha frente.
     E me destruiu novamente.
    E eu bebi e fumei ainda mais. Eu tinha tantas perguntas pra te fazer, tinha tanta dor dentro de mim. Eu estava tão frágil e passei a ter raiva. Você estava tão vivo, enchendo o facebook de fotos com os amigos, o ciclo era sempre o mesmo, e eu fui murchando aos poucos, fui morrendo lentamente. Foquei na faculdade pra não morrer por inteiro. Acompanhei tudo de longe.
    Dispensei tanta gente que queria ficar comigo, tanta gente legal. Vesti um escudo e achei que todas as pessoas eram igualmente maldosas. E vi algumas pessoas querendo cuidar de mim, teve um que chorou e disse que queria me fazer feliz, pediu permissão e eu disse que não. E de tanto dizer não acabei dizendo sim, mas eu já não fumava mais. E eu bebi, mas dessa vez foi pra brindar porque eu me senti feliz e me peguei sorrinho sozinha. E voltei a amar, mas não era você. Você foi acabando dentro de mim, e eu passei a dar risada sobre tudo o que aconteceu. Bem que as pessoas me diziam que um dia eu iria rir disso tudo, e eu ri.
    Mas eu te reencontrei na balada. Que o mundo é sujo, eu sei, você me mostrou. Mas é possível sair ileso, basta ser bom, basta ser do bem, meu bem. E quando você me viu feliz com outro alguém, você me mandou mensagem. Disse que eu estou bonita e que o tempo me fez bem. E fez mesmo. Você pediu pra voltar e eu te ignorei. Mas você voltou dentro de mim e um tempo depois, eu terminei. E você apareceu. Há 1 ano atrás eu correria pros teus braços, hoje a unica coisa que eu tenho pra te oferecer é um "fica bem e seja feliz"
     Aproveita com verdade, uma vida de verdade.
    Nos reencontramos e ficamos, e mais uma vez você foi embora. Ou eu deixei você ir embora... porque eu prefiro não ter nada à ter só metade.
    Agora tá tudo tão vazio, não tenho mais vontade de pedir, ou dar carinho.
    Não tenho vontade nem de conhecer alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário